Blog

Faça já sua reserva!

18 JUN

Hotel Glória Caxambu obtém o Selo Turismo Responsável - Limpo e Seguro

Data: 18/06/2020

O Hotel Glória Caxambu Resort & Convention é um dos primeiros hotéis do Sul de Minas a conquistar o selo Turismo Responsável – Limpo e Seguro, concedido pelo Ministério do Turismo em conjunto com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A certificação demonstra que o hotel segue o programa de boas práticas de higienização para a prevenção da Covid-19. 

O gerente de Hospedagem do Hotel Glória Caxambu, Alexandre Moura, revela que o Selo é um incentivo para que os turistas fiquem seguros para frequentar o hotel. “Estamos empenhados em oferecer aos nossos hóspedes, colaboradores e parceiros um serviço de qualidade com segurança com todos os protocolos de prevenção à Covid-19”, acrescenta ele. 

O selo “Turismo Responsável – Limpo e Seguro”, lançado pelo Ministério do Turismo, tem como objetivo ajudar ao setor turístico retomar com suas atividades conforme os protocolos de higienização para enfrentamento do coronavírus.  Os procedimentos sanitários foram criados em parceria com entidades dos segmentos turísticos e chancelados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).