Blog

Faça já sua reserva!

11 FEV

Carnaval com programação especial no Hotel Glória Caxambu

Data: 11/02/2019

Autor: Hotel Glória Caxambu

        O Hotel Glória Caxambu terá uma programação intensa no Carnaval 2019. Além da completa estrutura de lazer e de hospedagem, o resort mais charmoso do Sul de Minas preparou um pacote de 5 dias e 4 noites com eventos para adultos e crianças, atividades com monitores, brincadeiras, menu especial de almoço e jantar e bailes de Carnaval com concurso de fantasia para a criançada. 
        O gerente de Hospedagem do Hotel Glória Caxambu, Alexandre Moura, informa que os hóspedes podem optar por se divertir com a programação do Carnaval ou escolher programas para relaxar ou pelo turismo de aventura na região do Circuito das Águas. “O hotel possui o Balneário “Las Águas” (banhos, massagens, sauna, duchas e salão de beleza), que é uma opção excelente para quem deseja restaurar as energias no feriado”, acrescenta ele. 
        A estrutura do hotel também inclui piscinas climatizadas, com toboágua; fitness center;  copa de bebê equipada;  restaurante para crianças; monitores com atividades diárias para adultos e crianças; estacionamento com manobrista, Internet grátis; aluguel de cadeira de rodas, carrinho de bebê e andador adulto; room service; cinema; Pub Bar com sinuca e quadra poliesportiva.
        O Hotel Glória Caxambu possui localização privilegiada e está em frente ao Parque das Águas de Caxambu, que abriga o maior complexo hidromineral do mundo, com 12 fontes de águas minerais, gasosas e medicinais, com propriedades diferentes umas das outras. No local, os turistas também podem fazer um passeio de teleférico para o Morro de Caxambu e usufruir da piscina de água mineral.  


SERVIÇO:
Reservas: (35) 3341-9200 / reservas@hotelgloriacaxambu.com.br 
www.hotelgloriacaxambu.com.br

Av. Camilo Soares, 590 – Centro – Caxambu/MG

Distâncias:
Belo Horizonte: 380 km
São Paulo: 320 Km
Rio de Janeiro: 280 km
Juiz de Fora: 200 km
São José dos Campos: 220 km
Volta Redonda: 165 km